Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 4 de junho de 2015

M.CO RACING TEAM PRESENTE NO SATA RALLYE AÇORES

A M.CO Racing Team ultima já os preparativos à sua presença no 50º Rallye dos Açores, para que tudo esteja a 100% na jornada pontuável para o campeonato Europeu e Nacional de Ralis.
Neste importante desafio o preparador de Santa Maria da Feira terá a seu cargo duas das equipas que assiste na presente temporada:

#18 – Joaquim Alves / Pedro Alves – Skoda Fabia S2000 – RC2 / ERC1
#66 – Manuel Castro / Luís Costa – Mitsubishi EVO IX – RC2 / NR4

A prova organizada pelo Grupo Desportivo Comercial inicia-se já no próximo dia 4 de Junho, estando o seu final marcado para o dia 6.
Tendo como base Ponta Delgada o rali está dividido em duas grandes etapas, iniciando-se a fase competitiva com a ‘Super Especial’ a disputar nos arredores da capital dos Açores ao final da tarde desta quinta-feira. 
Esta primeira etapa completa-se no dia seguinte com a realização de mais oito especiais classificativas. No sábado realiza-se a segunda etapa deste 50º Rallye Açores, com o pelotão do rali a ter pela frente as seis restantes especiais que completam os 226,67 km da competição que percorre a Ilha de S.Miguel. 
“Estamos de regresso a mais um dos míticos palcos dos ralis Nacionais, desta feita com duas equipas estreantes a esta prova, mas que vêm determinadas a imprimir um andamento que lhes permita alcançar bons resultados finais.
“Vamos voltar a dar o nosso melhor para os ajudarmos a concretizar os seus objectivos, mas sempre com plena consciência de que estaremos perante forte concorrência e que a mesma possui um maior conhecimento do terreno.” Declarou Miguel Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário