Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 26 de junho de 2015

SEIS GUERREIROS NO RALI VIDREIRO

Pela primeira vez esta temporada o Challenge DS3 R1 vai reunir os seis pilotos que estão inscritos nesta competição, esperando-se desta feita um rali muito competitivo com mais candidatos ao primeiro lugar.

“Em Monchique vários pilotos foram atraiçoados pelas instáveis condições atmosféricas e, como esta é uma competição para jovens, por certo que os mesmos evoluíram um pouco mais como pilotos com as experiências que tiveram. 
No Rali Vidreiro, regressam novamente as provas mais longas onde nem só a rapidez conta, mas a vontade dos jovens por vencer em grande pelo que se espera um Challenge muito disputado”, assegura Vitor Calisto da Inside Motor Eventos, dizendo que “nesta prova temos mais 50% de pilotos do que tivemos no primeiro rali do Challenge, o que é muito positivo e vai de encontro aos nossos objetivos, mas continuamos a trabalhar para fazer crescer esta competição quer em número de pilotos quer desportivamente”.
No plano desportivo tudo ainda está por decidir em termos de Challenge, depois de no final do Rali de Monchique “passar a existir um novo líder da competição. 
Outros pilotos quererão também ocupar essa posição, pelo que esperamos que neste Rali Vidreiro possamos assistir a uma emocionante na luta pela vitória”, refere Vitor Calisto.

OBJECTIVOS DOS PILOTOS PARA O RALI VIDREIRO

Nº34 RICARDO RODA:  
“Tal como nos ralis anteriores não existem quaisquer expectativas para este rali, mesmo sendo uma prova disputada na nossa região. 
Queremos aprender o máximo possível. É, e continuará a ser, esse o nosso objetivo para esta temporada” .

Nº 35 RICARDO SOUSA:
"Esta é uma prova fundamental para o nosso projeto desportivo deste ano. Necessitamos somar o maior número de pontos possíveis nesta prova. A equipa técnica fez uma enorme esforço para colocar o carro nesta prova e vamos acreditar que tudo vai correr bem".

Nº36 ANDRÉ RODRIGUES: 
“Espero que este Rali Vidreiro sirva para emendar erros e não pensar no que aconteceu em Monchique. Continuo bastante empenhado no meu trajeto e quero melhorar em todos os sentidos. Vai ser um rali de grande nível e espero estar à altura com uma boa prestação”.

Nº37 RAFAEL CARDEIRA: 
“É a minha estreia no Challenge e por isso o nosso objetivo é, claramente, chegar ao fim da prova para acumular muitos quilómetros. Contudo, se as coisas começarem a correr bem a minha expectativa era alcançar um pódio, mas como disse quero acima de tudo concluir a prova”.

Nº38 MARGARIDA BARBOSA: 
“O meu objectivo principal é conseguir terminar o rali, uma vez que os dois primeiros ralis que realizei fui obrigada a desistir devido a avarias. Vou tentar dar o meu melhor para obter uma boa classificação. Antevê-se um rali com alguma dificuldade adicional devido às condições do piso”.

Sem comentários:

Enviar um comentário