Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 11 de junho de 2015

BERNARDES E LAURINDA NO RALI DE MONCHIQUE

O ‘Team Manaiacar’ prossegue por terras Algarvias a sua participação no Campeonato Nacional Clássicos de Ralis já nos próximos dias 13 e 14 de Junho, data em que os Campeões Nacionais 2014 irão disputar o Rally de Monchique.

A prova organizada pelo Clube Automóvel do Sul inicia-se ao início da noite de sábado (13) com a realização de uma ‘Super Especial’ a disputar no centro da Vila de Monchique.
No Domingo (14) a prova continua nos pisos de asfalto das especiais de “Fóia” (10h21/11h35/13h16) e “S. Monchique” (11h04/12H45/13H50), estando o pódio final da prova marcado para as 15H45 em Monchique.
”Face aos problemas que tivemos nas primeiras provas da temporada (n.d.r.: Guimarães e Castelo Branco) que nos impediram de somar preciosos pontos para o campeonato, não podíamos deixar de marcar presença na terceira jornada da época, a qual irá ser decisiva para decidir sobre a nossa continuidade no Nacional deste ano, “ começou por declarar Joaquim Bernardes.
“Os nossos objectivos para esta temporada são claros e passam pela renovação do título conquistado na época transacta, pelo que, mesmo que as contas neste momento nos sejam desfavoráveis, por certo não iremos baixar os braços. Vamos partir para esta prova muito motivados e dispostos a lutar por um lugar que nos permita reentrar na luta pelo título e assim oferecer o melhor resultado possível aos nossos patrocinadores – Manaicar, Coperol, Recauchutagem Lusitânia, JS Transportes, ASRA, Granitos São Martinho, Óptica Vasco & Estigmastilo e Auto Fernando Pinto. ” concluíu Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário