Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 26 de junho de 2015

RAMPA DE SANTA LUZIA ESTÁ DE REGRESSO

Após o grande sucesso da Edição de 2014, o Viana Motor Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, vai levar a cabo a segunda Edição da Rampa de St.a Luzia – Sports & Classics, já no próximo dia 19 de Setembro. 
Este evento inteiramente dedicado à reedição da histórica Rampa de St.a Luzia, que teve a sua última edição em 1986, aliará novamente a vertente turística da Concentração de Clássicos de Viana do Castelo à vertente Desportiva da Rampa Sports & Classics. 
A novidade em 2015 será a subida “Tourist Serie”, uma série de duas subidas efetuadas da parte da manhã destinada exclusivamente a carros de série construídos até ao ano de 1986, e limitada a 50 inscritos. 
Da parte da tarde será a vez dos participantes da “Sports & Classics Serie” entrarem em ação e efetuarem as três subidas pelo bonito traçado desta Rampa. 
O Evento terá início no Centro de Viana do Castelo com os participantes na XV Concentração de Clássicos a aparcarem os seus carros na Avenida dos Combatentes onde permanecerão expostos durante a manhã, ao mesmo tempo que às 10h00m arrancará o primeiro participante da Rampa de St.a Luzia - “Tourist Serie”. 
A partir das 14h30m acontecerá o Desfile da Concentração de Clássicos na Rampa de St.a Luzia, e pelas 15h00m será então a vez dos Clássicos e Desportivos de competição entrarem em ação, fazendo as três subidas de exibição, momento que decerto trará à memória de todos os Vianenses e amantes do desporto automóvel, os anos de ouro da Rampa de St.a Luzia.

Sem comentários:

Enviar um comentário