Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 2 de junho de 2015

JOÃO BARROS VAI TENTAR O PÓDIO NO RALI DOS AÇORES

João Barros e Jorge Henriques chegam à quarta prova do Campeonato Nacional de Ralis a apenas 5,5 pontos da liderança. Dupla do Ford Fiesta R5 vai tentar novo pódio nos famosos troços açorianos.
João Barros é o único piloto do CNR que terminou no pódio das três provas disputadas até ao momento. Isso permite ao piloto de Paredes chegar confiante ao Rali dos Açores, onde voltará a enfrentar uma concorrência muito experiente nas classificativas da ilha. “Depois da experiência inesquecível no Rali de Portugal, vamos para os Açores conscientes de que é importante garantir mais um lugar no pódio. Claro que o nosso objetivo em cada prova do campeonato é lutar pela vitória, mas a concorrência também está forte, são pilotos que conhecem bem este rali e este é sem dúvida um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos. O SATA tem um ambiente fantástico e toda a comunidade dos ralis em Portugal gosta de vir cá”, referiu João Barros.
Pontuável também para o Campeonato da Europa FIA, o SATA Rali dos Açores tem o seu arranque oficial na próxima quarta-feira com uma especial citadina em Ponta Delgada. Depois, entre quinta-feira e sábado, serão disputadas 17 classificativas que perfazem 216 quilómetros cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário