Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 8 de junho de 2015

ELECTRO MALANGE TEAM COM DESEMPENHO POSITIVO EM ALPENDORADA

Decorreu no passado fim de semana mais uma edição do Ralisprint União. A prova, que se desenrolou ao redor das localidades de Alpendorada, Várzea e Torrão contou com a presença da equipa famalicence Electro Malange, com Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas a darem o pontapé de saída à sua participação no Troféu Inter Municípios - CIN 2015 a bordo do habitual Mazda 323 GT-R.
Uma Super Especial nocturna na vila de Alpendorada e Matos marcava o arranque da prova e Alfredo Guimarães efectuava a classificativa sem forçar o ritmo para não correr riscos, concluindo a especial no 17º posto da classificação geral. "O verdadeiro rali começa amanhã, não valia a pena arriscar demasiado na Super Especial", afirmava o piloto após a sua prova.
No dia seguinte, a dupla do Mazda amarelo entrava na prova com um pouco mais de ambição e conseguiam subir alguns degraus na classificação percorrendo as 3 classificativas sem grandes problemas.
Marco Vilas Boas, o navegador da equipa afirma que "entramos na prova com cautelas e optamos por não correr demasiados riscos fazendo um rali seguro. O carro foi alvo de uma grande revisão desde a época passada e este rali serviu também como um teste para verificar se tudo estava bem. 
Conseguimos ir progredindo nos tempos que fizemos de pec para pec e acabamos por terminar muito perto do Top 10 da classificação geral."
Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas conseguiram desta forma o segundo posto entre os carros de 4 rodas motrizes, tendo a dupla concluído o rali na 11ª posição da classificação geral. Para Vilas Boas "o balanço é positivo, já que vínhamos para este rali sem rodar muito com o carro e conseguimos fazer a prova dentro daquilo que estávamos à espera. Queremos agradecer a todos aqueles que nos apoiaram ao longo de toda a prova e em especial aos nossos patrocinadores e amigos."
A equipa, que conta com os apoios de Electro Malange, TransMagalhaes, Orion, Recauchutagem Famalicense, Mscfotorali, Padaria D. Pedro II, Marques & Cruz Lda., Drogaria Ramos & Olinda, Noctuare, Imagens Armando Leitão e Paulo Amortecedores, prepara-se agora para o próximo desafio, o Rali Montelongo, que se disputará no dia 21 de Junho na mítica região de Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário