Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 12 de junho de 2015

M.CO RACING TEAM FAZ BALANÇO POSITIVO DO RALI DOS AÇORES

A M.CO Racing Team concluiu a sua presença no 50º Rallye dos Açores com a subida ao pódio do Campeonato Nacional de Ralis.

#66 – Manuel Castro / Luís Costa – Mitsubishi EVO IX – RC2N
A dupla de Guimarães estreou-se nesta exigente prova com um excelente segundo lugar do pódio na Categoria RC2N e na 5ª posição da geral entre os concorrentes ao Campeonato Nacional de Ralis. Na classificação geral desta prova pontuável para o Campeonato Europeu de Ralis, Castro e Costa terminaram no 25º posto.

#18 – Joaquim Alves / Pedro Alves – Skoda Fabia S2000 – RC2
A dupla do ‘Cesár Racing Rallye Team’ também efectuava a sua estreia nesta prova, na qual, apesar do muito tempo perdido no final da primeira etapa em virtude de alguns pequenos percalços, acabaram por concluir de forma positiva a sua participação, terminando na 4ª posição da RC2 e 10ª da geral entre os concorrentes ao Campeonato Nacional de Ralis.

“Tal como se esperava, este 50º Rallye Açores foi tão ou mais exigente que as anteriores edições, pelo que, as nossas duplas de pilotos não tiveram tarefa fácil. Seja como for, considero que o balanço final é bastante positivo, já que os objectivos foram inteiramente cumpridos, pois tanto o Joaquim Alves como o Manuel Castro completaram com sucesso a sua principal missão neste rali, a aquisição de conhecimento de um traçado que lhes era completamente desconhecido, ganhando assim boas bases para futuras participações.
“No cômputo geral da classificação final, ficamos também bastante agradados com o excelente segundo lugar alcançado pelo Manuel Castro e pelo Luís Costa no pódio dos ‘N’ Nacionais, um bom prémio para uma dupla que desde o princípio do ano parecia perseguida por alguma malapata.” Declarou Miguel Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário