Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

domingo, 7 de junho de 2015

SATA RALLYE AÇORES: BREEN FOI MESMO O MAIS FORTE

foto FIA ERC
O ultimo dia do Sata Rallye Açores começou, à semelhança dos dias anteriores, com a competitividade a ser o tónico.

foto FIA ERC
Kajetan Kajetanowicz atacou forte na parte matinal e ainda conseguiu ascender ao primeiro lugar, embora temporariamente. Craig Breen parecia apostado em vencer esta batalha e na primeira passagem pelos mais de 21 quilómetros das Tronqueiras o piloto da Peugeot "voou" conseguindo ser mais rápido que o seu opositor por uns expressivos 16,3 segundos (Kajetanowicz não foi além do 4º lugar nesta classificativa), ficando a liderança decidida a favor do irlandês já que, com apenas mais 4 classificativas pela frente, nenhum piloto quis arriscar ficando as posições finais decididas.
"Kajto" terminou o rali em segundo lugar e Ricardo Moura foi o 3º melhor da geral vencendo a prova reservada ao Nacional de Ralis e também ao Campeonato dos Açores.
foto FIA ERC
Bruno Magalhães, navegado por Hugo Magalhães a bordo do Peugeot 208 T16, estreou-se no Europeu deste ano com um positivo 4º lugar final enquanto na luta particular pelo 5º posto, Robert Consani ultrapassou José Pedro Fontes, embora para o piloto Nacional este resultado tenha servido os seus intentos já que obteve o segundo lugar entre os Nacionais.
foto FIA ERC
Com o 11º lugar da geral, Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira levaram o seu Subaru ao degrau mais baixo do pódio no Nacional de Ralis.
No Campeonato Nacional das 2 Rodas Motrizes, a vitória sorriu a Paulo Neto, após o abandono de Marco Cid devido a despiste.
No Campeonato dos Açores, Ruben Rodrigues foi o segundo classificado e Luis Miguel Rego completou o pódio.
foto FIA ERC
Destaque ainda para a vitória de Chris Ingram no ERC Júnior, e para o excelente segundo lugar obtido pela dupla lusa Diogo Gago / Jorge Carvalho.
Clique na imagem para aceder às classificações completas

Sem comentários:

Enviar um comentário