Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 17 de junho de 2015

EDGAR REIS DEFENDE LIDERANÇA NO DOURO

A Rampa de Santa Marta é a quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha e Edgar Reis é um dos favoritos à vitória na Categoria 2, ao volante do Porsche 997 GT3 Cup. O piloto da Transfradelos está mais adaptado ao carro alemão.

Depois de duas vitórias em três provas, Edgar Reis é naturalmente o grande candidato ao título nacional de Montanha na Categoria 2. O piloto de Famalicão enfrenta no próximo fim-de-semana um novo desafio, a Rampa de Santa Marta, prova que regressa ao Campeonato Nacional depois de vários anos de ausência.
“Como nunca corri em Santa Marta de Penaguião não sei exatamente o que esperar desta rampa mas sei que é uma prova com história. Os nossos objetivos não mudam e depois da vitória na Serra da Estrela quero voltar a ganhar na categoria , apesar de saber que há adversários fortes”, referiu Edgar Reis. Os principais rivais do piloto da Transfradelos têm sido Manuel Correia (Skoda Fabia S2000) e Joaquim Teixeira (Porsche 997).
Organizada pelo Clube Automóvel da Régua com o apoio da Câmara Municipal e entidades turísticas da região, a Rampa de Santa Marta terá início no próximo sábado com os primeiros treinos às 14h00. No domingo, as subidas dos concorrentes têm início às 10h00 com os treinos livres.

Sem comentários:

Enviar um comentário