Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 1 de junho de 2015

A. PEREIRA COMPETIÇÕES ESTEVE EM EVIDÊNCIA NA ESPECIAL SPRINT DE FAMALICÃO

Depois de uma jornada de sonho na mítica Rampa da Falperra - com os pilotos João Pedro Sousa, Jorge Ferreira e Márcio Pereira - a A. Pereira Competição regressou ao activo para a "Especial Sprint Nocturno - Bombeiros Voluntários de Famalicão 125 anos". A correr em casa, a equipa famalicense fez-se representar pelas duplas Márcio Pereira/Nuno Costa (Renault Twingo) e Jorge Ferreira/João Pedro Sousa (Renault Mégane RS).

Márcio Pereira e Nuno Costa mostraram-se mais à vontade neste tipo de traçado, alcançando um positivo quarto posto na Classe 3. Ainda assim, o piloto do Renault Twingo lamentava não ter chegado ao pódio: "tentei andar rápido mas não foi o suficiente para chegar ao pódio. Parabéns à concorrência, que esteve muito forte. Terminámos no 12º lugar absoluto, o que é bem elucidativo do nosso andamento", referia agradecendo à sua equipa e parceiros. 
Já Jorge Ferreira e João Pedro Sousa encararam a prova com outra motivação, em virtude do desconhecimento deste tipo de especiais citadinas. "A evolução da primeira para a segunda passagem deixou-nos satisfeitos, numa prova diferente mas que vale pela envolvente humana", rematava o piloto do Renault Mégane RS, no final do evento que voltou a reunir milhares nas ruas de Vila Nova de Famalicão.
A A. Pereira Competições agradece aos patrocinadores: J. Futuro Talhos; OA - Oficina do Alumínio; Control Safe; RS-R Performance Parts; Octaviano Oliveira; Roady Penafiel; Clínica Veterinária Tebosa; Rodapanorama; Café S.João; 7 Caffe Cidades; Inel; Vfontes Car; Rotações Bar; Cosme Auto e Auto Vilar D'Este.

Sem comentários:

Enviar um comentário