Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 23 de junho de 2015

MANUEL CASTRO AMBICIONA NOVO PÓDIO

Será já esta sexta feira dia 26 que terá arranque a 5ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rallye Vidreiro, prova em piso de asfalto a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande.

Vindos de uma boa prestação no Sata Rallye Açores que terminou com um merecido 5º lugar final da geral, Manuel Castro e Luís Costa esperam repetir o feito e na Marinha Grande regressar aos bons resultados.
O piloto do Mitsubishi Lancer EVO IX R4 volta a centrar os seus objetivos no campeonato destinado aos RC2 N onde pretende garantir um lugar entre os primeiros. 
Como salienta o vimaranense “os objetivos são lutar pelo pódio entre os concorrentes do RCN2, e tentar rodar mais perto do líder do campeonato. 
Esta é uma prova que já o fizemos no ano anterior, já temos algum conhecimento das especiais, o que nos permite encarar o rali ainda com mais confiança e de igual forma ajudará a que consigamos rodar num ritmo superior desde a primeira especial”.
O Rallye Vidreiro terá um total de 331,47 quilómetros com 9 especiais de classificação. Os concorrentes arrancam com uma dupla passagem pela especial do Farol na sexta feira, seguindo a Super especial desenhada bem no centro da Marinha Grande. No sábado terá palco a dupla passagem pelas classificativas da Caranguejeira, Espite/Matas e S. Pedro antes do pódio final também na Marinha Grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário