Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 26 de junho de 2015

CONTINUAR NA LUTA PELA LIDERANÇA

No Rali Vidreiro, a dupla Renato Pita / Luis Cavaleiro quer regressar aos bons resultados no Campeonato Nacional de Ralis, nomeadamente no Grupo RC4, no qual estão envolvidos na luta pelo título.

“Temos desenvolvido um excelente trabalho que se tem traduzido em boas prestações esta época e que se traduzia na liderança do grupo RC4 antes da ultima prova, onde infelizmente fomos forçados a desistir. Com o regresso das provas em asfalto estamos em condições de voltar a lutar pela liderança e é com esse espírito que vou encarar a prova na Marinha Grande”, refere Renato Pita.
Quanto ao Rali Vidreiro, o piloto apoiado pela Peugeot Portugal, assume que “é uma prova com classificativas que aprecio particularmente, nomeadamente as do Pinhal de Leiria. É um rali que já fiz por diversas vezes, com diferentes carros, mas que já não realizo desde 2013, altura em que comecei a disputar o Campeonato da Europa de Ralis, pelo que será, a exemplo de outras disputadas este ano, uma prova praticamente nova para mim”.
Neste regresso do Nacional de Ralis às provas continentais, Joaquim Batalha, responsável técnico da equipa sabe que é “fundamental preparar o Rali Vidreiro, sempre com o máximo profissionalismo. Depois da desistência no Sata Rallye Açores, devido a um problema eléctrico, houve necessidade de analisar o sucedido para que o mesmo não volte a acontecer. Estamos preparados para regressar aos bons resultados, proporcionando todas as condições ao Renato Pita, para voltar a atacar a liderança do grupo RC4”.

Sem comentários:

Enviar um comentário