Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 12 de junho de 2015

RALI DOS AÇORES: MR TEAM OBRIGADA A DESISTIR

Não terminou da melhor forma o Sata Rallye Açores para a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo, já que foram obrigados a desistir ainda no decorrer do segundo dia de prova.
A equipa do Skoda Fabia R2 entrou bastante confiante para a prova em piso de terra e os tempos assim o provaram com bons “cronos” nas especiais de classificação, num rali nada fácil, com especiais muito técnicas e também exigentes para máquinas e pilotos. 
Apesar de alguns percalços, Paulo Moreira e Marco Macedo nunca baixaram os braços e provaram uma vez mais toda a sua competitividade neste tipo de piso rodando sempre no pódio no campeonato destinado aos RC4 até à 11ª primeira especial do rali, onde foram obrigados a abandonar com um problema mecânico no Fabia. 
Como salienta o piloto do Montijo “o rali começou bem, mas no final do primeiro dia um erro custou-nos meio minuto. No entanto estávamos no pódio do nosso campeonato que era o objetivo que tínhamos delineado para a prova. 
No segundo dia, na especial das Feteiras 1, um pequeno toque atrasou nos bastante na especial das Sete Cidades, mas na parte da tarde entrámos com vontade de melhorar o nosso andamento e recuperar o tempo perdido, o que conseguimos, mas na segunda passagem pelas Sete Cidades, uma avaria no modulo da borboleta do acelerador não nos permitiu continuar em prova, pois tratou-se de um problema que não dava para resolver mesmo e não foi possível arrancar para o último dia do rali”.
A próxima prova será novamente em asfalto com o Rallye Vidreiro, nos dias 26 e 27 de junho na Marinha Grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário