Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 17 de junho de 2015

TIAGO REIS CONFIANTE PARA A RAMPA DE SANTA MARTA

A quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha disputa-se em Santa Marta de Penaguião, um palco que regressa ao calendário da modalidade em Portugal e onde Tiago Reis espera continuar a lutar pelo pódio absoluto.

Tiago Reis tem sido o único piloto capaz de se intrometer entre as barchettas nos primeiros lugares do Campeonato Nacional de Montanha. O piloto do Ford Fiesta RS Cosworth chega à prova transmontana no top 3 do campeonato absoluto e como líder incontestado da Categoria 3, onde venceu todas as rampas até ao momento em 2015.
“Vamos para Santa Marta de Penaguião em posição de igualdade com todos os outros pilotos, já que ninguém do grupo da frente tem referências desta prova que esteve vários anos fora do campeonato. Por isso, pode ser que se consiga minimizar a vantagem das barchettas, algo que em rampas como a Covilhã foi completamente impossível”, referiu o campeão nacional absoluto de 2013.
Organizada pelo Clube Automóvel da Régua e com o apoio da Câmara Municipal e entidades turísticas da região, a Rampa de Santa Marta terá início no próximo sábado com os primeiros treinos às 14h00. No domingo, as subidas dos concorrentes têm início às 10h00 com os treinos livres.

Sem comentários:

Enviar um comentário