Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 29 de junho de 2015

RENATO PITA REGRESSA AOS BONS RESULTADOS

No regresso do Nacional de Ralis ao continente, a equipa cumpriu na totalidade os objectivos traçados para a prova.

“Foi um excelente rali para toda a equipa. Entramos com um ritmo muito forte e vencemos o troço inaugural. Aumentamos o ritmo para a segunda especial, fazendo ainda melhor tempo, demonstrando que estávamos decididos a ganhar a prova. Depois de saber que os nossos diretos adversários tinham furado na classificativa do Pinhal de Leiria, decidimos gerir a vantagem, não cometendo erros para garantir a vitória neste rali”, refere Renato Pita.
Terminado o Rali Vidreiro, o piloto sabe que “estamos agora em melhores condições para discutir o título no Grupo RC4 e, mesmo sem ser esse o objectivo principal da temporada, estamos entre os melhores pilotos que utilizam carros de duas rodas motrizes mais potentes que o nosso”.
Para Joaquim Batalha, responsável técnico da equipa Inside Motor, o Rali Vidreiro acabou por “ser excelente para toda a equipa, que fez um magnífico trabalho.
Nem tudo foi perfeito, pois um problema técnico obrigou a uma reparação algo prolongada mas feita em tempo record, mas que mesmo assim não evitou que o Renato Pita tivesse uma penalização de 1m30s, que felizmente não teve quaisquer consequências na vitória obtida no Campeonato RC4. 
Acabou por ser um excelente resultado para todos, totalmente merecido, depois da enorme infelicidade no Rallye Sata Açores”.

Sem comentários:

Enviar um comentário