Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 25 de junho de 2015

"RALI VIDREIRO É A OPORTUNIDADE IDEAL PARA REGRESSAR ÀS VITÓRIAS"

A dupla João Barros / Jorge Henriques continua na luta pelo título nacional de ralis e desta feita prepara-se para atacar a vitória no Rali Vidreiro – Centro de Portugal, quinta prova da temporada. O piloto do Ford Fiesta R5 já ultrapassou desilusão dos Açores.

João Barros tem sido um dos pilotos mais consistentes do CNR e nem a desistência no último SATA Rali dos Açores, quando estava a caminho de novo pódio, retira optimismo para a segunda metade da época: “Já ultrapassámos o que aconteceu nos Açores porque é uma situação de corrida normal para quem tem pouca experiência naquele rali. Agora estamos focados no Rali Vidreiro e, sinceramente, acho que o asfalto da Marinha Grande é a oportunidade ideal para regressarmos às vitórias, tal como em Mortágua no ano passado. Curiosamente, em 2014 eu estava engripado neste rali e não consegui andar no máximo das nossas capacidades mas espero que este ano tudo se conjugue para voltarmos aos bons resultados”, concluiu o piloto da Fibromade. 
Organizado pelo C.A.M.G., o Rali Vidreiro – Centro de Portugal começa na próxima sexta-feira na zona da Mata Nacional, palco das duas primeiras especiais do ‘Farol’ seguindo-se a Super-Especial citadina disputada no centro da Marinha Grande. No sábado, dia das grandes decisões, os concorrentes vão passar pelos concelhos de Leiria e Ourém para os troços de “Caranguejeira” e “Espite/Matas”, voltando depois à mata de S. Pedro de Moel para disputarem a classificativa “S.Pedro”.

Sem comentários:

Enviar um comentário