Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 26 de junho de 2015

FÁBIO CASEIRO FALHA RALI VIDREIRO

foto Ralis Online
Não está fácil a vida para Fábio Caseiro. Depois de ter abandonado o Rally de Castelo Branco por problemas eléctricos, o jovem piloto limiano, navegado por Paulo Leones, voltou a desistir no Rally de Monchique, prova a contar para o Campeonato Nacional de Iniciados, devido a um problema mecânico na direcção que conduziu a um despiste.

“Não é fácil conseguir gerir psicologicamente todos estes azares que temos tido nos últimos tempos.
Começamos bem o Rally de Monchique, tendo alcançado o segundo lugar à geral na especial nocturna de Sábado, que nos garantiu o primeiro lugar no nosso campeonato, logo com uma vantagem sobre os nossos diretos adversários. Isto abria-nos boas perspectivas para o Rally, dado que o carro estava com um excelente comportamento. No entanto, logo na primeira especial de domingo, uma ponteira da direcção cedeu, coisa que fez com que perdêssemos o controlo do carro e saíssemos de estrada sem que fosse possível continuar a prova”

REPENSAR O FUTURO
“Agora, vamos ter de repensar o futuro, dado que nos será impossível estar presentes no Rally Vidreiro, uma vez que a prova decorre já neste fim de semana e não nos é possível ter o carro reparado a tempo. Assim sendo, e sem pontuar em três provas do Nacional de Iniciados, é impossível lutar pela vitória final. Logo, teremos de procurar alternativas válidas. Neste momento estamos a analisar as alternativas e em breve teremos novidades quanto às provar em que participaremos no que resta da época.
Resta-me deixar uma palavra de agradecimento a toda a minha equipa, patrocinadores, familiares e amigos que têm sido incansáveis no apoio a este projecto.”

Sem comentários:

Enviar um comentário