Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 10 de junho de 2015

EDGAR REIS REPETE VITÓRIA NA CATEGORIA 2

O Porsche 997 GT3 Cup pilotado por Edgar Reis foi o mais forte da Categoria 2 na Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, terceira prova do Campeonato Nacional de Montanha. Piloto de Famalicão terminou no top 10 da geral.

Depois de ter feito os primeiros kms com o Porsche em piso seco na anterior Rampa da Falperra, Edgar Reis pôde evoluir a sua pilotagem com o carro alemão no asfalto da Covilhã, onde acabou por vencer a Categoria 2. O piloto da Transfradelos foi melhorando os seus tempos ao longo das três subidas de prova e terminou no 9º lugar absoluto, reforçando ainda o seu comando do campeonato na categoria, depois do triunfo na Falperra.
“A Rampa da Covilhã correu-nos bem e sobretudo pude aprender mais sobre a pilotagem do Porsche. Melhorámos 1,6s entre a primeira e a última subida de prova e nesta já rodámos em 3m05,5s, o que é um bom tempo atendendo à pouca experiência com o carro. Acima de tudo, ganhámos pontos a todos os nossos adversários no campeonato e sinto-me cada vez mais confiante”, concluiu Edgar Reis.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha será a Rampa de Santa Marta, disputada a 20 e 21 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário