Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 18 de junho de 2015

ALEXANDRE FRANCO DE REGRESSO A UMA PROVA ESPECIAL

Os alenquerenses Alexandre e Rui Franco terão na Baja TT Proença / Oleiros / Mação a quarta prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno e Taça Ibérica de Todo o Terreno, mas mais do que isso, regressam ao evento que os lançou na modalidade.

Chegados a meio da temporada, a evolução de Alexandre e Rui Franco na Categoria T1 tem sido notória e não fosse a sucessão de alguns azares mecânicos, a dupla alenquerense podia actualmente estar acima do quinto lugar absoluto do Campeonato Nacional de Todo o Terreno.
O próximo desafio será a Baja TT Proença / Oleiros / Mação, uma das provas de eleição da dupla da Scuderia Goldentrans/DURA.
O piloto que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems, ENI e PR Car começou por dizer que “depois de um início algo atribulado nesta primeira metade de campeonato, partimos ainda assim confiantes para uma prova que para nós tem um significado especial, pois foi aqui que nos estreámos em 2012 e onde obtivemos a primeira vitória da temporada passada. Esta é uma prova ao meu gosto, com muita condução e onde é preciso andar totalmente focado do primeiro ao último quilómetro”.
O piloto do BMW Série 1 Proto diz ainda que está “esperançoso de poder fazer uma grande prova, num evento que nos dá sempre um grande prazer e que conta com uma organização exemplar. Esta é também a última prova da Taça Ibérica de Todo o Terreno e há a forte possibilidade de renovarmos o título Ibérico. Para além disso, este ano festejo o meu aniversário em plena corrida, pelo que não posso esperar melhor prenda do que estar a competir e passar ao mesmo tempo o fim-de-semana entre amigos”.
A Baja TT Proença / Oleiros / Mação começa na próxima sexta-feira com uma dupla passagem por uma Super Especial de cerca de nove quilómetros, para no sábado se disputarem duas passagens por um sector selectivo de cento e sessenta quilómetros.

Sem comentários:

Enviar um comentário