Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JOSÉ VIEIRA: "RODAR E EVOLUIR COM O CARRO"

O piloto de Vieira do Minho José Vieira está de regresso ao Campeonato Nacional de Ralis, estando à partida já esta próxima sexta feira no Rallye Vidreiro, a 5ª ronda da época.

O piloto alinhará na prova em piso de asfalto com o seu novo Mitsubishi EVO IX centrando os seus objetivos em evoluir com o carro até porque são ainda poucos os quilómetros efetuados com a nova máquina.
José Vieira alinhou no Rallye Cidade de Guimarães, mas um problema na caixa de velocidades logo na segunda PEC ditou a desistência na prova. No passado fim de semana o piloto teve a derradeira estreia com o EVO, alinhando no Rallye Sprint Montelongo, demonstrando já um andamento muito bom, terminando a prova em piso de asfalto na 5ª posição da geral, num rali que contou com um bom lote de pilotos.
Na Marinha Grande o piloto navegado por António Vieira pretende essencialmente “ rodar e evoluir com o carro. 
Tenho ainda muito poucos quilómetros no Mitsubishi, a adaptação tem sido excelente, mas preciso ainda de mais provas para conhecer melhor o carro e chegar aos melhores resultados possíveis.
Vamos sem pressão quanto a resultados, vamos dar o nosso melhor, esperar que o carro volte a estar perfeito como no Rallye Montelongo que nos permitirá certamente evoluir e ser mais competitivos”, salientou José Vieira.
A prova vai para a estrada dia 26 e 27 de junho com o CAMG a apresentar um programa de 9 especiais de classificação com uma dupla passagem pelas classificativas do Farol, Caranguejeira, Espite/Matas e S. Pedro e ainda uma única passagem na super especial com palco bem no centro da Marinha Grande prevista para sexta feira às 20h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário