Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 29 de junho de 2015

JOÃO BARROS CONQUISTA 4º PÓDIO DA ÉPOCA

A dupla João Barros / Jorge Henriques colocou o Ford Fiesta R5 no terceiro lugar do Rali Vidreiro, naquele que foi o quarto pódio da temporada para a dupla da Fibromade. Falhas no motor condicionaram ataque final.

O asfalto da região da Marinha Grande recebeu a quinta prova do Campeonato Nacional de Ralis, com o tradicional Rali Vidreiro – Centro de Portugal. Em mais uma prova onde foi visível o maior conhecimento dos troços por parte da concorrência direta, João Barros conseguiu ainda assim terminar no terceiro lugar, obtendo mais um pódio na sua temporada.
“Foi um rali onde lutámos durante todo o fim-de-semana. Tentei andar sempre no máximo para compensar a nossa falta de experiência em alguns troços mas, infelizmente, não deu para ficarmos mais próximos dos dois primeiros. No sábado, o carro começou a falhar mas isso não serve de desculpa. Terminar no pódio depois daquilo que aconteceu nos Açores é sempre positivo e, acima de tudo, sinto que continuamos a ser muito consistentes e isso pode render frutos na fase decisiva da época”, concluiu João Barros.
Agora, a dupla da Fibromade Racing Team terá cerca de um mês para preparar o emblemático Rali Vinho da Madeira, agendado para os dias 31 de Julho a 2 de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário