Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 28 de junho de 2015

MURÇA SERÁ PALCO DA PRÓXIMA PROVA DO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA

O próximo fim-de-semana de 4 e 5 de Julho será brindado com um dos traçados mais técnicos e exigentes do Campeonato Nacional de Montanha. Com a organização a cargo do CAMI Motorsport em parceria com a autarquia de Murça, os 26 concorrentes do CNM vão mostrar os seus dotes nas conhecidas “Curvas de Murça” desde a Ponte Nova até ao Miradouro. A Rampa conta também com um lote de pilotos que vai disputar uma Rampa Sprint, prova inserida no programa da Rampa Porca de Murça.
Reunindo os principais nomes do Campeonato Nacional de Montanha, o fantástico traçado Douriense iniciará a atividade competitiva no Domingo pelas 09h30 com a primeira subida de treinos, estando prevista a última subida por volta das 15h30.
Adivinha-se uma luta aguerrida nas classes 1 e 2, sendo que na última jornada Rui Ramalho impôs o Juno ao Norma de João Fonseca que pretende regressar às vitórias em Murça. Na categoria 2 o piloto local Joaquim Teixeira pretende regressar ao pódio e promete lutar pela vitória na categoria. Por outro lado, Tiago Reis ao volante do espetacular Ford Fiesta estará sempre atento e promete intrometer-se no meio das mais competitivas barquetas. Na categoria reservada aos clássicos José Pedro Gomes apresenta-se como candidato à vitória. 
É de enaltecer o apoio demonstrado pela Câmara Municipal de Murça e dos Bombeiros Voluntários de Murça, apoios essenciais no sucesso da Rampa Porca de Murça.

Sem comentários:

Enviar um comentário