Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 2 de junho de 2015

ALEXANDRE E SANDRA RAMOS ALINHAM NO 50º SATA RALLYE AÇORES

É já no próximo dia 4 de junho que arranca mais uma edição do Sata Rallye Açores, prova pontuável para o Europeu de Ralis, Nacional de Ralis e ainda Campeonato de Ralis dos Açores. A edição de 2015 será especial já que trata-se da 50a edição da prova a cargo do Grupo Desportivo Comercial, num ano em que a prova volta a contar com uma lista de participantes que ascende quase às 8 dezenas!

Alexandre Ramos e Sandra Ramos irão efetuar a sua terceira participação na prova em piso de terra, tendo como grande objetivo subir ao pódio final do rali.
A dupla de Sintra irá alinhar inseridos entre os concorrentes do Campeonato de Ralis dos Açores, utilizando o pequeno mas competitivo Peugeot 106 XSI.
Como nos refere Alexandre Ramos “ Conseguimos reunir os apoios necessários e vamos estar novamente à partida do Sata Rallye Açores. O nosso grande objetivo é terminar a prova!
Nas participações anteriores tivemos alguns azares mecânicos e fomos forçados a desistir em ambas as participações. Para a presente edição fizemos algumas melhorias no carro, penso que irá estar mais fiável e também competitivo, pelo que contamos que à terceira participação nos seja possível alcançar o pódio final!
O Rali não é nada fácil, bastante extenso e duro, sobretudo para nós que partimos depois de mais de setenta equipas! Vamos tentar gerir da melhor maneira a mecânica do carro, dar o nosso melhor e acima de tudo também nos divertir! Deixo ainda um especial agradecimento a todos os nossos patrocinadores, Plantaruil, Magoflor, HS Publicidade, VJPR Auto, Kumho Tyres e Maximiano Dias por tornarem possível a participação numa prova como é o Sata Rallye Açores!”
O Rali terá um total de 714,21 quilómetros, entres os quais 226,67 disputados em contra relógio pelas 17 provas especiais de classificação que irão decorrer ao longo de três dias de prova! O pódio final será em Ponta Delgada, no sábado pelas 19h02.

Sem comentários:

Enviar um comentário