Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 5 de junho de 2015

TEMPORADA DESPORTIVA DE RICARDO OLIVEIRA ARRANCOU EM FAMALICÃO

Vila Nova de Famalicão marcou o início da época desportiva para a dupla Ricardo Oliveira e Nuno Oliveira com a realização da Especial Sprint BVF 125 anos.
Os objectivos propostos eram essencialmente a apresentação da equipa e dos seus patrocinadores e a sua projecção junto do publico.
‘’Mesmo não tendo um objectivo lançado quanto a resultados, preparámos esta especial como qualquer outra prova e isso resultou num andamento forte e isento de riscos, melhorando bastante entre a primeira e a Segunda passagem que compunham esta competição.’’
Em termos desportivos, Ricardo Oliveira leva o seu Mitsubishi Lancer Evo VI até ao segundo lugar da Classe 7 sendo apenas superado pelo Ford Fiesta de Tiago Reis, piloto que viria a ser o vencedor absoluto da prova famalicense. Interessante foi a batalha com Filipe Silva pela Segunda posição da classe a ficar decidida por escassas décimas de segundo a favor da dupla maiata.
‘’Ficamos bastante satisfeitos com o nosso andamento depois de uma paragem algo longa. Agora continuaremos a trabalhar com vista à evolução e ao aumento de eficácia de ritmo de prova.’’
Toda a equipa agradece aos seus patrocinadores, apoiantes e ao muito público que de uma forma ou de outra nos acompanharam.

Sem comentários:

Enviar um comentário