Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 26 de junho de 2015

TEAM MANAIACAR EM BUSCA DE PONTOS NO VIDREIRO

O Campeonato Nacional Clássicos de Ralis 2015 prossegue já nos próximos dias 26 e 27 de Junho com a disputa do Rallye Vidreiro - Centro de Portugal, prova na qual o ‘Team Manaiacar’ irá marcar presença.

Após os inúmeros azares com a dupla de Lourosa se tem debatido nas primeiras provas do campeonato, a participação na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande é encarada pela equipa por dois objectivos bem concretos, terminar e somar o maior número de pontos possível, mas sem nunca descurarem a possibilidade de uma subida ao pódio final.
”Somar o maior número de pontos é fundamental nesta nossa participação no Vidreiro, uma vez que, por um motivo ou por outro, não nos correu de feição a participação nas três primeiras provas da temporada, onde acabamos por somar abandonos consecutivos e não os pontos de que precisávamos para tentar reconquistar o título de Campeões alcançado em 2014, “ começou por declarar Joaquim Bernardes.
“Sabemos que esta prova nos é desfavorável face à diferença de potência existente entre o nosso Golf e a dos seus ‘primos’ Porsche e Audi com que competem os nossos principais adversários e isso será principalmente notório no rápido traçado da especial do ‘Farol’, mas sabemos ao que vamos e quais os nossos objectivos principais.
“Queremos muito terminar a prova e ver se chega ao fim a malapata, mas isto não quer dizer que vamos passear até à zona Centro, pois se houver hipótese de lutar por um lugar no pódio, nós não iremos deixar passar em branco essa oportunidade. Baixar os braços não é nosso feitio!” concluíu Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário