Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 28 de junho de 2015

M.CO RACING TEAM NO PÓDIO DO RALI VIDREIRO

Terminou com uma presença no pódio a presença da M.CO Racing Team no Rallye Vidreiro – Centro de Portugal.
#11 – Manuel Castro / Luís Costa – Mitsubishi EVO IX – 3o RC2N
A equipa de Guimarães voltou a subir ao pódio final da Categoria RC2N e fê-lo com a conquista de um excelente terceiro lugar, apesar dos contratempos que a atrasaram na etapa inaugural desta quinta jornada do Campeonato Nacional de Ralis. O décimo lugar à geral e nono entre os concorrentes ao CNR foi o resultado final na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

#7 – Joaquim Alves / Pedro Alves – Skoda Fabia S2000 – RC2
A equipa ‘Cesár Racing Rallye Team’ viu-se afastada de um lugar no Top10 final em virtude dos furos verificados na dupla passagem pela especial de ‘S.Pedro’, com particular destaque ao primeiro, o qual os fez perder quase dois minutos para os líderes da prova.

#81 – Joaquim Bernardes / Laurinda Alves – VW Golf GTi – CNCR
Uma avaria mecânica levou ao abandono do casal de Lourosa, o qual era líder incontestado entre os Clássicos.

“Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns às equipas que nos proporcionaram o magnífico espectáculo a que assistimos ao longo de toda a prova. Quero também parabenizar as equipas por nós assistidas pelo magnífico andamento demonstrado aqui no Vidreiro. Infelizmente os resultados finais não espelham tudo o que de positivo mostraram nas especiais do rali, pelo que o terceiro lugar do Manuel e do Luís é como que a ‘recompensa’ ao trabalho desenvolvido por todos.
As nossas atenções estão já centradas nas próximas provas em solo Nacional e na Madeira, nas quais o nosso esforço e dedicação poderão ter melhores ‘recompensas’.” Declarou Miguel Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário