Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 24 de junho de 2015

MIGUEL CARVALHO: "CONSOLIDAR A LIDERANÇA É O OBJECTIVO"

Consolidar o primeiro lugar do grupo RC4 é o objectivo da dupla barcelense Miguel Carvalho / Paulo Lopes para o Rali do Vidreiro.
Após uma prestação de excelência no Sata Rali Açores onde atingiram por completo os objectivos traçados, a dupla barcelense não quer parar por aqui e quer dar continuidade a esta toada de bons resultados, toada esta que demonstra que mesmo com poucas armas e com uma viatura não tão recente se consegue atingir os lugares da frente e demonstrar determinação, empenho e acima de tudo a qualidade tanto do piloto, do navegador assim como da equipa de assistência.
O campeonato já vai para a segunda metade e sendo o objectivo da equipa o Título de Campeão do Campeonato Nacional RC4 esse objectivo parece estar cada vez mais perto. É com esta vontade que Miguel Carvalho / Paulo Lopes e toda a equipa preparam mais um rali.
Como afirma Miguel Carvalho: “Este será mais um rali onde o nosso objectivo é vencer e não vamos olhar para trás nem perder tempo a olhar para a pontuação. Toda a equipa está focada no objectivo e isso só depende de nós como temos provado nas provas anteriores. 
Vamos correr para ganhar, vamos correr para consolidar a vantagem que temos no Campeonato Nacional RC4 e tentar demonstrar mais uma vez que damos o nosso melhor em cada segundo de prova. Queremos honrar todos aqueles que acreditam em nós e, até ao último segundo de prova, faremos os possíveis para que isso aconteça de forma a chegar ao fim do Rali do Vidreiro com mais uma vitória.
Sem os nossos patrocinadores e apoios este caminho não seria possível e, por isso, quero desde já em nome de toda a equipa agradecer a todos aqueles que nos apoiam:
Laboratório de Análises Clínicas de Barcelos, JotaJota Publicidade, Autoreparadora Irmãos Duarte, Ferreirolux, Ideal Pneus, RaceLab Motorsport, Paulo Amortecedores.”

Sem comentários:

Enviar um comentário