Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 12 de junho de 2015

GIL ANTUNES E DIOGO CORREIA ESTREIAM CLIO R3T EM OURENSE

A dupla de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia irá estar já a partir de hoje à partida do Rallye de Ourense, prova do Campeonato de Espanha de Ralis pontuável para o Clio R3T European Trophy onde irão fazer a estreia do novo Renault Clio R3T.

O primeiro contacto com a nova máquina aconteceu apenas hoje de manhã com o decorrer do Shakedown que teve palco em Castro de Beiro, Ourense.
Como nos salienta Gil Antunes “Está a ser uma experiência totalmente nova para nós, um carro novo, uma equipa nova, um campeonato diferente pelo que o principal objetivo nesta prova é mesmo rolar e terminar o rali para assegurar os primeiros pontos para o troféu.
Não tivemos oportunidade de testar com o carro antes da prova, pelo que o primeiro contacto foi hoje no decorrer do shakedown. A primeira impressão que tivemos do Clio é muito positiva, é um carro com muito potencial, a nossa equipa técnica da Fernando Costa Motorsport fez um bom trabalho, estamos agora passo a passo a melhorar alguns pormenores e também acertar o melhor setup, pois trata-se de um carro totalmente novo, temos muito ainda por onde evoluir, mas prova a prova e com o acumular de experiência, vamos trabalhar para conseguir tirar todas as potencialidades do Clio R3T.”
A prova em piso de asfalto arranca desportivamente hoje pelas 20h35 com a realização da primeira especial San Ciprián. No sábado seguem-se mais 9 especiais de classificação com o rali a terminar às 22h55 com o pódio final.

Sem comentários:

Enviar um comentário