Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 11 de junho de 2015

MAIS UMA EXIBIÇÃO DE BOM NÍVEL PARA MIGUEL CARVALHO

No ano em que se comemora o 50º Aniversário do Sata Rali Açores, a 4º Prova a contar para o Campeonato Nacional de Ralis, a dupla Miguel Carvalho / Paulo Lopes não podiam estar mais satisfeitos quanto ao resultado obtido nesta prova. Terminam um dos ralis mais duros e longos do campeonato com um rol de vitórias dignas de um campeão obtendo o 1º lugar classe RC4, 2ª lugar 2R/2L e o 7º lugar á Geral do CNR.
O início do rali, na emblemática Super Especial Grupo Marques, decorreu de forma a proporcionar um bom espectáculo para o público em detrimento de um bom tempo, ficando ainda assim a uns escassos 2,1seg da liderança. 
Logo no final da segunda especial do rali a dupla alcança a liderança da prova que nunca mais largou até ao final. Foram 17 especiais sempre na liderança em que venceram 10 das mesmas demonstrando um forte andamento aliado a uma determinação exemplar. 
Segundo Miguel Carvalho: “Este rali é um sonho… As especiais são tecnicamente exigentes e a diversidade de pisos e velocidade nos troços é estonteante. Partimos para o rali com a convicção que o nosso andamento era forte mas que ao mesmo tempo tínhamos a necessidade de pontuar para ascender à primeira posição do Campeonato RC4.” Acrescentou ainda, é um rali “for the braves”!!!
Com este resultado, a dupla regressa ao primeiro lugar da classe RC4 e somam ainda preciosos pontos a contar para o campeonato 2R/2L e para o CNR. A próxima prova é o Rali do Vidreiro em asfalto onde a dupla já evidenciou que é mais forte.
Todos, em especial a equipa de assistência merecem esta vitória. Foi uma semana intensa, com diversas adversidades mas que o resultado final as supera por completo.
Miguel Carvalho / Paulo Lopes contam com o apoio de Laboratório de Análises Clínicas de Barcelos, Auto Reparadora Irmãos Duarte, Jota Jota Publicidade, Ferreirolux, Ideal Pneus, Paulo Amortecedores, RaceLab Motorsport.

Sem comentários:

Enviar um comentário