Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 12 de junho de 2015

LUIS MOTA DE EVO IV EM MONCHIQUE

Depois da boa exibição no Sata Rallye Açores, a Competisport ruma agora ao sul do país com a participação no Rali Vila de Monchique, prova pontuável para o Campeonato FPAK Ralis Sul e Taça FPAK Ralis Asfalto.

A prova a cargo do Clube Automóvel do Sul irá contar com a equipa Competisport, com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos num competitivo Mitsubishi EVO IV.
Para a dupla do Cartaxo o objetivo é lutar pelos lugares do pódio, numa prova que conta com uma boa lista de participantes que irá trazer muita animação e competitividade à prova em piso de asfalto.
Como nos refere Luís Mota “Vamos como sempre com o mesmo espírito de acima de tudo nos divertir e garantir a melhor classificação possível à geral. Nesta prova vamos recorrer ao EVO IV, é um carro que já nos deu muitas alegrias, sempre bastante competitivo e que me dá sempre muito prazer de guiar. A Domingos Sport Competição tem realizado um bom trabalho com o carro, temos bons argumentos para lutar pelo pódio pelo que só podemos estar confiantes”.
A prova arranca no Sábado com a realização da Super Especial noturna em Monchique. No sábado segue-se uma tripla passagem pelas especiais de Foia e Serra de Monchique num total de 107,76 quilómetros, com 70,07 a serem disputados em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário