Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 18 de junho de 2015

RALI VILA DE MONCHIQUE: PAULO SANTOS NÃO DEU HIPÓTESES NAS 2RM

Realizou-se no passado fim de semana, na bonita serra de Monchique, a segunda prova do Campeonato FPAK de Ralis Sul.

No sábado à noite, teve lugar a super especial, no habitual traçado dentro da vila de Monchique. Paulo Santos e Luís Santos conseguiram um magnífico quarto lugar, terminando esta PEC já debaixo de chuva.
No domingo, decorreram mais três passagens por cada um dos dois troços, sendo um deles novidade em relação às anteriores edições da prova. A juntar a esta novidade, havia também que contar com as condições climatéricas instáveis.
Paulo Santos e Luís Santos, que no ano passado não foram felizes nesta prova, sentiram alguma dificuldade quanto à escolha de pneus que lhes permitissem ter um bom desempenho nos sinuosos troços da serra monchiquense. “A escolha não se revelou a mais acertada para o início da prova, dado que a chuva não se verificou em grande quantidade”, segundo Paulo Santos. Ainda assim, isso não impediu a dupla farense de ser sempre a mais rápida das duas rodas motrizes, no FPAK de Ralis Sul, em todas as PEC, desde a primeira passagem.
À partida para esta prova, estavam em segundo lugar no Campeonato FPAK de Ralis Sul; com esta vitória nas 2RM, ascendem ao topo da classificação.
Conseguiram ainda levar o Citroën Saxo Cup ao primeiro lugar das 2RM e terceiro lugar à geral do Campeonato FPAK de Ralis Sul, vencendo também as duas rodas motrizes em termos absolutos, com um magnífico sexto lugar na classificação geral do rali.

Sem comentários:

Enviar um comentário