Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 14 de abril de 2015

VITOR RIBEIRO NO PÓDIO DA CATEGORIA

A luta por um lugar no pódio da dupla Vítor Ribeiro / Fernando Sousa no Rally Cidade de Guimarães ficou condicionada logo na ‘Super Especial nocturna’ disputada na noite de sexta-feira no centro da “Cidade Berço” da nacionalidade, em virtude de um incidente de percurso que os atiraria para a última posição da geral entre os concorrentes ao Campeonato FPAK de Ralis Norte.
Sem nunca perder a motivação, a equipa do Mitsubishi EVO IX #46 entrou ao ataque nas especiais classificativas de sábado e, graças a uma recuperação notável, foi notória a subida de posições na tabela classificativa, na qual viriam a terminar com a 13a posição à geral, garantindo ainda a segunda posição no pódio da Categoria X5.
“No cômputo geral devo dizer que foi bastante positiva a nossa participação no Rally Cidade de Guimarães, já que tivemos uma excelente oportunidade para prosseguir a nossa adaptação ao EVO IX e aos pisos de asfalto, e, não fosse o incidente registado na especial de abertura, por certo teríamos terminado no Top5, tal se pode comprovar pelas classificações alcançadas ao longo das sete especiais de sábado” começou por referir Vítor Ribeiro.
“Apesar de tudo ainda tivemos a ‘magra’ consolação de conquistar o segundo lugar no pódio entre os concorrentes à nossa categoria e o grato prazer de voltar a ver largas dezenas de milhar de espectadores a seguir a prova, o que é excelente para a divulgação e máximo retorno de imagem dos nossos patrocinadores – Les Halles du Portugal / Befenor / AB Group / J. D. Construções / Fevinor / Edinord / Turitropical / Tecno Bras / BraDinCo / Pintinox / Isocorten e Luso PressTV.” Concluíu o piloto Nortenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário