Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 16 de abril de 2015

ANDRÉ OLIVEIRA SEM SORTE NA PRIMEIRA PROVA DO ANO

O jovem piloto de Famalicão André Oliveira não teve sorte na sua estreia com o Renault Twingo R2, sendo obrigado a desistir no Rally Cidade de Guimarães, a primeira prova da Taça FPAK Ralis Asfalto.
Apesar de tudo André Oliveira e Sérgio Rocha deixaram já boas indicações da sua competitividade fazendo uma rápida adaptação ao Twingo R2 e especial a especial foram melhorando os seus melhores cronos, rodando na segunda posição da classe, até à sexta especial do rali, onde problemas na caixa de velocidades obrigaram a dupla a abandonar a prova vimaranense.
Como afirmou o piloto de Famalicão “Estávamos a fazer uma boa adaptação ao carro e estávamos a evoluir de forma bastante positiva onde o resultado estava à vista nos tempos que estávamos a fazer.
Estávamos a conseguir divertir bastante com a condução do carro e ao mesmo tempo íamos evoluído e conseguindo um andamento mais rápido. Quando nada o previa, a caixa de velocidades cedeu e fomos obrigados a desistir. Vamos tentar ver o que se passou, resolver o problema e na próxima prova, continuar esta evolução que estávamos já a conseguir.
Um agradecimento especial aos meus sponsors Delta Cafés, GrupoMar - Comércio de Bacalhau, Restaurante Casa Pêga, Fiscalnova, Covense - Gabinete de contabilidade, Gintaqua, Auto Reparadora Ribeirais, Presticar, Nh Clima, Casta Pura - Garrafeira e IMAGIN - Design e Publicidade”.
A Taça FPAK Ralis Asfalto prossegue nos dias 24 e 25 de Abril com o Rali de Castelo Branco, prova sobe a responsabilidade da Escuderia Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário