Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 24 de abril de 2015

AUMENTAR A COMPETITIVIDADE NO RALI DE CASTELO BRANCO

Depois da excelente prestação no Rally Cidade de Guimarães, a dupla Carlos Martins e Daniel Amaral prossegue agora com a realização da edição de 2015 do Rali de Castelo Branco, prova em piso de asfalto a cargo da Escuderia Castelo Branco.
Em Guimarães a equipa do Skoda Fabia S2000 conseguiu na prova de estreia do carro em asfalto fazer uma rápida e eficaz adaptação ao mesmo, rodando num ritmo forte sempre dentro do top five da geral. Para Castelo Branco, a dupla pretende continuar a ganhar experiência, mas acima de tudo ser ainda mais rápidos, de forma a tentarem ir ainda mais além do alcançado em Guimarães.
Como nos refere o piloto de Serpa “para o Rali de Castelo Branco queremos continuar a boa evolução que conseguimos no Rally Cidade de Guimarães. È fundamental continuar a acumular quilómetros e sobretudo experiência, mas queremos ser ainda mais competitivos e tentar ir mais além em termos de resultados do que já conseguimos na última prova. 
Em conjunto com a Sports&you temos feito uma boa preparação das provas, o carro tem estado excelente, pelo que só podemos estar confiantes e motivados para conseguir um bom resultado em Castelo Branco”.
Carlos Martins e Daniel Amaral partem para a prova da Escuderia Castelo Branco com o número 5 nas portas do Skoda Fabia S2000. O rali arranca na sexta feira (dia 24) com a super especial noturna em pleno centro da cidade. 
No sábado palco para mais seis provas especiais de classificação, com uma dupla passagem por Alvito da Beira, Fórneas/Estreito e Sarnadas S. Simão.

Sem comentários:

Enviar um comentário