Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 13 de abril de 2015

MIGUEL CARVALHO COM FINAL INGLÓRIO EM GUIMARÃES

Os objectivos a que nos propusemos antes deste rali não coincidiram com o final do Rali Cidade de Guimarães.
O rali começou sexta feira com a Super-Especial onde começamos a definir o nosso andamento e o nosso objectivo que era vencer na categoria RC4. Nesta mesma especial fizemos o melhor tempo dos RC4.
No sábado, o verdadeiro e derradeiro dia do Rali Cidade de Guimarães, começamos desde a primeira especial do dia a atacar para atingir os nossos objectivos fazendo uma excelente manhã onde vencemos um troço à geral das 2RM e todos os troços na categoria RC4 ficando com uma vantagem de 0:50.20s para o segundo classificado dos RC4.
À partida para a tarde, a estratégia era continuar com um bom andamento sem exageros pois tínhamos um boa vantagem sobre o segundo classificado. Logo na primeira especial da tarde acontece o que ninguém estava a espera, um problema mecânico fez com que o Miguel Carvalho saísse de estrada não lhe sendo possível tirar o carro do sitio onde ficou.
“As nossas expectativas para este rali eram boas, sabíamos que em asfalto somos rápidos e isso comprovou-se numa manhã de excelente qualidade onde estávamos com um andamento muito bom. Este andamento reflectiu-se nos tempos efectuados onde ganhamos todos os troços da manhã nos RC4 e um à geral das 2RM.
Para a tarde estávamos confiantes em continuar com este óptimo andamento sem exageros pois a vantagem sobre o 2º classificados era significativa.
Infelizmente o carro começou a ter problemas e no momento em que fazíamos uma direita o carro falhou, não consegui segurar o carro, o que nos fez sair de estrada e ficar num sitio onde, mesmo depois de muito esforço, não nos foi possível tirar o carro.
Agradeço a todos que durante a minha participação neste rali acreditaram em mim e nas minhas capacidades. Acredito que se não fossem os problemas mecânicos, que seria um excelente rali.”

Sem comentários:

Enviar um comentário