Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 16 de abril de 2015

BOOM BAP RACING TEAM NO RACING WEEKEND EM BRAGA

No próximo fim-de-semana realiza-se no circuito Vasco Sameiro a prova inaugural do Racing Weekend que engloba o Campeonato Nacional de Velocidade, Campeonato Nacional de Clássicos e o Troféu FEUP. O Campeonato Nacional Legends Cup disputa na manhã de sábado as sessões de treinos livres e treinos cronometrados, e as 15h20 disputa primeira corrida marcada. Para as 10h de domingo está reservada a segunda corrida.

Sandra Fonseca, depois da participação no Rali Sprint Praia da Vitória, regressa ao volante do BMW 325i E30 com os apoios da BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos, Tipografia de Priscos, Cr Car Parts – réplicas em fibra, Mr. Wheeler Motorsport e Ofirodas.
Sandra Fonseca pretende evoluir ao longo de todas as sessões desfrutando do carro e da corrida, isto porque a experiência com o carro ainda é curta, “Depois da prova nos Açores não consegui testar nem voltar a rodar com o carro, por isso vou encarar a prova sem pressões e tentar andar o mais rápido possível.” confidenciava Sandra Fonseca.
Fica ainda o convite para que todos os aficionados compareçam no circuito Vasco Sameiro durante o fim-de-semana para que tornem o evento mais espetacular.

Sem comentários:

Enviar um comentário