Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 1 de abril de 2015

RALI DE VILA DO BISPO: BOM INÍCIO PARA PAULO SANTOS

Realizou-se no passado fim de semana a prova inaugural da época 2015, com seis provas especiais de classificação a contar para o Campeonato FPAK de Ralis Sul, três das quais contavam também para o Troféu de Ralis Sprint do Sul, no qual os irmãos Santos estão inscritos.

Para esta prova organizada pelo Clube Automóvel do Sul, a dupla de Faro tinha como objectivo conseguir um lugar no pódio, mas desde cedo os troços se mostraram muito duros, a ver pelas desistências que ocorreram. Com o VW Golf GTI a precisar de fazer quilómetros e ainda sem o andamento desejado não foi fácil conseguir superar este desafio.
Isso não os impediu de conseguirem terminar este rali com uma boa classificação, com a obtenção do 2º lugar entre os concorrentes de duas rodas motrizes, em ambas as competições, Campeonato FPAK de Ralis Sul e TRRS.
Para esta boa entrada de época, Paulo Santos e Luís Santos agradecem a todos os patrocinadores e apoiantes, sem a ajuda dos quais não seria possível obter este magnífico resultado.
A próxima prova em que alinharão será o Rali Sprint de Messines, que se realiza nesta vila algarvia no dia 17 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário