Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 10 de abril de 2015

RICARDO COSTA QUEM MANTER ANDAMENTO MOSTRADO EM FAFE

Depois da boa estreia nos pisos de terra, o jovem piloto de Famalicão Ricardo Costa prossegue o seu programa desportivo de 2015 com a participação no Rally Cidade de Guimarães, a segunda prova do Campeonato FPAK Ralis Norte e também do Campeonato Nacional de Ralis.
Para o piloto do Peugeot 206 Gti a prova a cargo do Targa Clube é encarada ainda com mais otimismo já que é nos pisos de asfalto onde o piloto tem mais experiência. 
Como salienta o famalicense “para Guimarães os objetivos passam por fazer um bocadinho daquilo que fiz em Fafe. Não arriscar nada, terminar o rali e ainda assim ser capaz de impor um andamento forte face à concorrência”.
O piloto inserido na estrutura da Macominho Sport, vem de um excelente segundo lugar entre os concorrentes do P1 no Rallye Serras de Fafe, num rali onde mesmo sem arriscar nada conseguiu rodar nos lugares do pódio. 
Em Guimarães a prova conta com uma excelente lista de participantes, pelo que o rali será certamente muito interessante de seguir com muitos e bons pilotos candidatos aos lugares da frente.
A principal novidade para a segunda prova do Campeonato será o seu navegador, já que a partir do Rally Cidade de Guimarães, o piloto de Famalicão terá a seu lado Daniel Araújo.
A prova sobe a responsabilidade do Targa Clube vai para a estrada nos próximos dias 10 e 11 de Abril, com o rali a arrancar na sexta feita à noite com uma Super Especial citadina que acolhe milhares de aficionados.
No sábado para os pilotos do FPAK Norte seguem-se mais sete especiais de classificação com as equipas a percorrer no total cerca de 206 quilómetros, sendo que destes, 77,17 serão disputados em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário