Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 16 de abril de 2015

GIL ANTUNES CONQUISTA PÓDIO NO RALI CIDADE DE GUIMARÃES

Gil Antunes e Diogo Correia voltaram aos lugares do pódio com um brilharete na segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rally Cidade de Guimarães.
O piloto de Sintra entrou da melhor forma no rali, vencendo a Super Especial noturna realizada em pleno centro da cidade, com milhares de espetadores a não faltar a este grande espectáculo.
No sábado a prova do Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes foi o centro das atenções com três pilotos a lutarem ao segundo pela vitória na prova vimaranense.
O piloto do Renault Clio R3 mostrou já uma grande evolução no asfalto mantendo um andamento eficaz que lhes permitia lutar ao segundo pelo primeiro lugar com os seus mais diretos adversários. 
Como salienta Gil Antunes “Entramos bem logo na super especial fazendo o melhor tempo nas duas rodas motrizes. No sábado fizemos aquilo que tínhamos delineado. 
Centrados na nossa prova, tendo em mente que seria fundamental pontuar! Troço a troço, conseguimos rodar com um ritmo bom, eficaz, sempre com uma boa margem de segurança. 
Tivemos uma luta muito interessante durante todo o rali com o Marco Cid e com o Paulo Neto. Fomos fazendo os possíveis para a margem ser sempre pequena, o carro esteve impecável, apenas na parte da tarde fomos notando alguma fadiga na travagem que nos obrigou a gerir um pouco mais o andamento, mas acabou tudo por correr em pleno! O Marco Cid teve mérito na vitória que conseguiu, da nossa parte o segundo lugar final foi muito positivo, pontuamos para o campeonato e agora é trabalhar já para o Rali Cidade Castelo Branco.
Um Agradecimento à nossa equipa, pelo carro que nos proporcionaram, bem como a todos os nossos parceiros que tornaram este projeto no Nacional de Ralis possível, a Sofrapa, Antunes & Duarte, Manuel Duarte da Cruz, Lda, HS Publicidade, Regapool, VJPR, Bholding Catering, Maximiano Dias e Eurofrutas”.
A dupla de Sintra saiu assim de Guimarães com um segundo lugar no Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, décimos em termos absolutos.
A próxima prova será o Rali Cidade Castelo Branco, nos dias 24 e 25 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário