Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quinta-feira, 16 de abril de 2015

BRUNO MAGALHÃES EM 4 PROVAS DO "EUROPEU"

Bruno Magalhães está de regresso ao Campeonato da Europa de Ralis ao volante do PEUGEOT 208 T16, dando continuidade ao projecto iniciado a temporada passada. Este ano, o piloto português será navegado por Hugo Magalhães e vai dar início à época desportiva no SATA Rallye Açores, de 4 a 6 de Junho.

O projecto prevê inicialmente a participação em quatro provas: SATA Rallye Açores (4 a 6 de Junho), Ypres Rally (26 e 27 de Junho) na Bélgica, Rallye do Chipre (25 a 27 de Setembro) e Rally da Grécia (9 a 11 de Outubro), procurando ainda o piloto apoios para poder estender o seu programa.
Para Bruno Magalhães é um privilégio poder estar de volta à competição: "Estou muito feliz por poder continuar este projecto com o PEUGEOT 208 T16 e regressar a provas onde já participei no ano passado. Aliás, a escolha das provas incidiu sobre as mesmas para poder tirar partido da experiência adquirida, do carro e melhorar os meus resultados", começou por dizer o piloto português que compete pelo 14º ano com máquinas PEUGEOT.
Esta participação só é possível graças ao apoio de patrocinadores que ano após ano continuam a apostar na carreira de Bruno Magalhães como é o caso da PEUGEOT Portugal, da ERA Expo, da Whitestar e da Pirelli, aos quais se junta este ano o novo apoio da Delta Cafés: "Sem o apoio deste grupo de empresas seria impossível competir a este nível. Estou grato por isso e também determinado em conseguir os melhores resultados possíveis", rematou o piloto português.

Sem comentários:

Enviar um comentário