Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 24 de abril de 2015

FERNANDO TEOTÓNIO ESPERA BOM RESULTADO EM CASTELO BRANCO

Depois do bom desempenho na prova de abertura do Campeonato FPAK Ralis Centro, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho irão estar à partida do Rali de Castelo Branco, a segunda ronda do Campeonato, primeira em piso de asfalto.
A dupla que para o presente ano apostou num novo Mitsubishi EVO VII centra os seus objetivos na luta pela vitória.
Como refere o piloto “conseguimos evoluir o carro para o rali de Castelo Branco, mas devido ao atrasado em algum material não nos foi possível ainda testar devidamente o carro. 
Vai ser a nossa estreia com o carro no asfalto, pelo que os primeiros quilómetros serviram sobretudo para ter uma noção das melhorias que conseguimos, mas vamos tentar entrar fortes desde o inicio, até porque é um rali com poucas especiais, sem margens para erros, onde será essencial rodar num ritmo rápido e eficaz que nos permita lutar pela vitória no Campeonato FPAK Ralis Centro.
É um rali que conhecemos bem, temos bons resultados nesta prova, vamos dar o nosso melhor e tentar explorar todo o potencial do nosso EVO VII preparado pela Domingos Sport Competição”.
A prova a cargo da Escuderia Castelo Branco será ainda pontuável para a Taça FPAK Ralis Asfalto, onde a dupla do Mitsubishi são também um dos principais candidatos ao triunfo.
O rali em piso de asfalto vai para a estrada amanha, dia 24, com a realização da Super Especial noturna em pleno centro de Castelo Branco. No sábado segue-se uma única passagem pelas especiais de Alvito da Beira, Fórneas/Estreito e Sarnadas S. Simão, totalizando 64.51 quilómetros disputados em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário