Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 10 de abril de 2015

BERNARDES E LAURINDA NO RALI DE GUIMARÃES

O Campeonato Nacional Clássicos de Ralis tem no Rally Cidade de Guimarães a sua jornada inaugural da temporada 2015.

A prova, organizada pelo Targa Clube em parceira com o Município de Guimarães e Tempo Livre, terá lugar já este fim-de-semana na Cidade Berço da Nacionalidade, iniciando-se na sexta-feira com a realização de uma ‘Super Especial Nocturna’. Ao longo do dia de sábado a prova disputa-se nas especiais ‘Rota das Cutelarias’ / ‘Citânia de Briteiros’ / ‘Serra da Penha’/ ‘S. Torcato’ e ‘Santuário da Penha’, estando o pódio final marcado para as 19.00 horas no Largo do Toural.
A dupla de pilotos de Lourosa inicia assim a luta pela defesa do título de Campeões Nacionais de Clássicos alcançado em 2014, novamente aos comandos do VW Golf GTi, o qual se apresentará com diversas novidades...
”A nova decoração do Golf é a novidade mais visível, mas todo o carro foi alvo de um profundo up-grade. 
No entanto, em virtude de um conjunto de circunstâncias não nos foi possível testá-las como gostaríamos, pelo que, vamos para esta prova um pouco “às escuras” sobre as suas reais capacidades. 
Seja como for, acreditamos no trabalho desenvolvido pela M.CO Racing Team para entrarmos na temporada com o objectivo que sempre nos tem norteado, o da luta pela vitória!
“Outra das novidades é o nosso novo camião de assistência / motorhome, o qual foi desenhado e construído nas nossas instalações (ManaiaCar), e que nos permitirá enfrentar o desafio delineado para esta temporada com maior comodidade.” Declarou Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário