Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 10 de abril de 2015

JOÃO BARROS LIDERA "NACIONAL"; VITOR PASCOAL O MAIS RÁPIDO NO "NORTE"

Teve hoje início o Rali Cidade de Guimarães, 2 ronda do Campeonato Nacional de Ralis e do Campeonato FPAK Norte. A prova organizada pelo Targa Clube teve na Super Especial nocturna o seu arranque com os 1900 metros da classificativa  a encherem-se de público para assistir ao espectáculo.
No Nacional de Ralis, João Barros e Jorge Henriques demoraram 1 minuto e 36,4 segundos para cumprirem a prova, tendo sido os mais rápidos da noite. A apenas 1,2 segundos classificou-se o actual líder do Nacional Ricardo Moura, acompanhado por António Costa a bordo do Ford Fiesta R5.
José Pedro Fontes e Miguel Ramalho levaram o DS3 R5 oficial ao degrau mais baixo do pódio, gastando mais 1,8 segundos que a dupla vencedora. Gil Antunes e Diogo Correia foram os mais rápidos nas 2 rodas motrizes, ao averbarem o 10º posto da geral.
Relativamente ao Campeonato FPAK Norte, Vitor Pascoal, navegado por Valter Cardoso impôs-se liderando a prova. Na segunda posição ficaram Fernando Peres e José Pedro Silva, a 2,1 segundos. A dupla da Peres Competições deixou Eduardo Veiga e Justino Reis a 3,6 segundos, sendo estes os líderes das 2 rodas motrizes no "FPAK Norte".
Destaque ainda para  Isabel Ramos, navegada por Carina Barros a efectuarem o 4º melhor registo na noite entre os concorrentes do FPAK Norte, liderando o Ladies Rally Trophy.
Nos Clássicos, Anibal e Daniel Rolo foram os mais rápidos, Fábio Caseiro e Paulo Leones venceram entre os Iniciados e Ricardo Roda / Eurico Adão destacaram-se no Challenge DS3.
O Rali Cidade de Guimarães volta à estrada amanhã para cumprir as classificativas da Rota das Cutelarias, Citânia de Briteiros, Serra da Penha, S. Torcato e Santuário da Penha.
Os tempos online estão disponíveis em http://cnr.cronobandeira.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário