Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 29 de abril de 2015

MANUEL CASTRO COM PROVA DEMASIADO CURTA

O arranque do Campeonato Nacional de Ralis não está a ser nada fácil para a dupla vimaranense Manuel Castro e Luís Costa que em Castelo Branco tiveram um rali demasiado curto sendo obrigados a desistir ainda antes da PE 2.
A equipa não tem tido a sorte do seu lado e na prova da Escuderia Castelo Branco somaram a terceira desistência consecutiva esta época.
Uma vez mais a equipa estava motivada em por um ponto final nos azares, entrando cautelosos na super especial noturna montada em pleno centro da cidade, conseguindo ainda assim o terceiro melhor tempo entre os concorrentes do RC2N.
No verdadeiro dia de prova não chegaram sequer a arrancar para a primeira especial! Como salienta o piloto de Guimarães “Estávamos mesmo confiantes em fazer um rali tranquilo, centrados sobretudo em terminar e por fim aos vários azares mecânicos que temos tipo e que nos ditou a desistência nas duas provas anteriores.
Mas ainda não foi desta! Já no controle horário para arrancar para a primeira especial do dia um concorrente que partia atrás de nós alertou-nos que estávamos a perder gasolina pelo depósito, na qual confirmamos a situação e sem recursos para resolver o problema, mais não nos restou de terminar por ali a nossa prova. 
Não conseguimos ainda perceber como e porque isto aconteceu, mas de facto não está a ser um inicio de época nada fácil para nós. Em três provas não cometemos qualquer erro ou percalço, todas as desistências tem sido devido a componentes mecânicos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário