Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 24 de abril de 2015

M.CO RACING TEAM: ANTEVISÃO DO RALI DE CASTELO BRANCO

A M.CO Racing Team marcará presença na terceira jornada do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali de Castelo Branco, com quatro viaturas a competir em quatro distintas frentes.
#6 – Joaquim Alves / Pedro Alves – Skoda Fabia S2000_CNR-RC2

#26 – Manuel Castro / Luís Costa – Mitsubishi EVO IX _CNR-RC2N

#53 – Marta Neves / Márcia Gonçalves – Citroen Saxo _Ladies Trophy 

#58 – Joaquim Bernardes / Laurinda Alves – VW Golf GTi_CNCR

Nesta segunda jornada da época em pisos de asfalto o preparador de Santa Maria da Feira espera ter as suas equipas na discussão pelos primeiros lugares do pódio nas respectivas categorias em que competem, tendo para o efeito voltado a dedicar toda a sua atenção e cuidado na preparação das diferentes viaturas.
“O caminho é ‘em frente’ e estamos de partida para a terceira prova da temporada do CNR com plena consciência de termos voltado a colocar o Skoda e o Mitsubishi do Castro nas melhores condições, oferecendo a ambas as equipas as ‘armas’ necessárias para que possam atingir os seus/nossos objectivos, a luta por lugares no pódio das respectivas categorias,” começou por declarar Miguel Costa.
“As mesmas atenções mereceram também o Citroen da Marta e o Golf  do ‘Manaia’, pilotos que continuam fortemente motivados para lutar pelo pódio nas suas competições.
“Como sempre vamos dar o nosso melhor para que no final da tarde de sábado os objectivos a que todos nós nos propomos tenham sido plenamente alcançados!” concluiu este responsável da equipa.
O Rali Castelo Branco inicia-se ao início da noite desta sexta-feira (24), continuando ao longo do dia de sábado com a disputa de uma dupla passagem pelas especiais de Alvito da Beira – Fórneas / Estreito e Sarnadas S. Simão.

Sem comentários:

Enviar um comentário