Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 10 de abril de 2015

VITOR RIBEIRO CONTINUA "DESAFIO" EM GUIMARÃES

A participação da dupla Vítor Ribeiro / Fernando Sousa no Campeonato FPAK de Ralis Norte prossegue no próximo fim-de-semana com a participação no Rally Cidade de Guimarães.
Aos comandos do Mitsubishi EVO IX preparado pela M.CO Racing Team, com o qual participaram na jornada inaugural disputada nos pisos de terra do Serras de Fafe, a dupla do carro #45 continua agora o ‘desafio’ da temporada 2015 numa prova inteiramente disputada em pisos de asfalto.
“Guimarães representa um novo desafio para nós, até porque há muito tempo não disputamos um rali neste tipo de pisos, mas estamos confiantes e preparados para aprender o máximo possível e mais rapidamente possível, de modo a tentarmos chegar ao final da prova com mais um excelente resultado,” começou por referir Vítor Ribeiro.
“Contudo, o mais importante é terminar a prova e é basicamente nisso que vamos apostar, tentando assim dar o máximo retorno aos nossos patrocinadores – Les Halles du Portugal / Benefor / AB Group / J. D. Construções / Fevinor e Edinord, perante a grande moldura humana que é expectável para esta segunda jornada do campeonato.” Concluíu o piloto Nortenho.
Esta segunda jornada do CFPAKRN é fruto de uma organização conjunta entre o Targa Clube, o Município de Guimarães e Tempo Livre, iniciando-se ao início da noite de sexta-feira com uma ‘Super Especial’ noturna no centro da “Cidade Berço da Nacionalidade”. No sábado a prova começa com a ronde pelas especiais ‘Rota das Cutelarias’ (3X) e ‘Citânia de Briteiros’ (2X). Da parte da tarde disputa-se uma dupla passagem pelas especiais ‘Serra da Penha’, ‘S. Torcato’ e ‘Santuário da Penha’. O pódio final terá lugar no Largo do Toural pelas 19h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário