Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 24 de abril de 2015

BERNARDES E LAURINDA NO RALI DE CASTELO BRANCO

O Campeonato Nacional Clássicos de Ralis 2015 prossegue já nos próximos dias 24 e 25 de Abril no Rali de Castelo Branco, prova organizada pela Escuderia Castelo Branco.
O “Team Manaiacar” estará presente à prova albicastrense para tentar apagar o desaire sofrido em Guimarães e assim reacender a chama da luta pela renovação do título conquistado na passada temporada.
O Rali de Castelo Branco inicia-se na noite de sexta-feira (24) com a realização da ‘super-especial’ nocturna a disputar na capital da Beira Baixa a partir das 20h18min. Na manhã de sábado (25), Joaquim Bernardes e Laurinda Alves enfrentarão as três especiais cronometradas desta segunda jornada do CNCR (Alvito da Beira 1 – Fórneas / Estreito 1 – Sarnadas / S. Simão 1), com a firme intenção de discutirem o primeiro lugar do pódio.
”Vamos a Castelo Branco para discutir a vitória com os nossos adversários, mesmo tendo noção de que o nosso VW Golf GTi é inferior aos Turbo e ao Porsche em termos de potência., “ começou por declarar Joaquim Bernardes.
“Após o desaire verificado em Guimarães é tempo de seguir em frente e continuar a lutar pelo objetivo delineado para esta temporada, o da renovação do título nos Clássicos de Ralis.
“O carro foi completamente revisto durante este breve interregno pelo nosso preparador (M.CO Racing Team) e houve ainda tempo para lhe efectuar mais alguns ‘up-grades’ de forma a tentar torná-lo ainda mais competitivo. Sabemos que não será nada fácil chegar à vitória, mas também não estamos habituados a baixar os braços!” concluíu Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário