Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 15 de abril de 2015

CARLOS MARTINS EM BOM PLANO NA "CIDADE BERÇO"

A segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rally Cidade de Guimarães terminou de forma muito positiva para a dupla Carlos Martins e Daniel Amaral.
Fazendo a estreia com o Skoda Fabia S2000 no asfalto, a equipa entrou bem na prova averbando logo na super especial de sexta feira à noite o 5o melhor tempo na geral. A especial citadina voltou a ser uma excelente aposta por parte do Targa clube, com milhares de pessoas as encherem o traçado vimaranense.
No verdadeiro dia de prova, a equipa inserida na Sports&you entrou com um ritmo forte conseguindo se manter dentro do top five, num rali muito bem disputado com um bom lote de pilotos a impor um ritmo forte na luta pelos lugares cimeiros.
Como nos refere o piloto de Serpa “A adaptação ao carro foi excelente! Depois do azar no Serras de Fafe, desta vez tivemos a sorte do nosso lado e conseguimos fazer um rali em pleno. 
O nosso principal objetivo foi sempre evoluir especial a especial com o Skoda, fomos rodando cada vez com mais confiança e os resultados foram surgindo pelo que só podemos estar satisfeitos com este 5o lugar final.
Temos noção que os atuais R5 são mais competitivos que o nosso S2000, mas ainda assim penso que fomos muito competitivos, o carro esteve perfeito, toda a equipa fez um bom trabalho e agora é continuar a evoluir para em Castelo Branco estarmos mais confiantes com o Skoda e quem sabe ir ainda mais além”.
A próxima prova será o Rali Cidade de Castelo Branco, da responsabilidade da Escuderia Castelo branco a realizar nos dias 24 e 25 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário