Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 24 de abril de 2015

MANUEL CASTRO: "PÔR FIM AOS AZARES"

Depois de serem obrigados a abandonar no Rally Serras de Fafe e Rally Cidade de Guimarães a dupla de Guimarães Manuel Castro e Luís Costa prossegue agora com novas ambições para o Rali de Castelo Branco, a terceira prova pontuável para o Campeonato Nacional de ralis.
Com duas pontuações já deitadas fora, a equipa do Mitsubishi EVO IX R4 parte para a prova em piso de asfalto confiante em por um ponto final aos azares das provas anteriores, conseguindo ainda um andamento que lhes permita lutar pelos lugares do pódio entre os concorrentes do RC2 N.
Como salienta o piloto vimaranense “vamos para Castelo Branco confiantes em por fim aos azares mecânicos que ditaram a nossa desistência em Fafe e em Guimarães. 
Vamos tentar aplicar um bom ritmo e traduzir as boas indicações que conseguimos nas provas anteriores num bom resultado final de rali, dentro dos três primeiros no campeonato destinado aos RC2 N.
A MCO Racing Team mais uma vez fez um grande esforço para nos deixar o motor do EVO R4 pronto a tempo da prova, e conseguimos inclusive efetuar um pequeno teste que nos permitiu sobretudo para verificar se tudo ficou em condições e também para rodar alguns quilómetros e ganhar ritmo para o rali”.
O Rali de Castelo Branco terá um total de sete provas especial de classificação, com o arranque a ser dado sexta feira à noite com a realização de uma especial citadina. 
No sábado terá lugar uma dupla passagem pelas classificativas de Alvito da Beira, Fórneas/Estreito e Sarnadas S. Simão.

Sem comentários:

Enviar um comentário