Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 3 de abril de 2015

74 EQUIPAS EM GUIMARÃES

O Targa Clube revelou a lista de inscritos para o Rali Cidade de Guimarães, prova que terá à partida mais de 7 dezenas de equipas.
Ainda com carácter provisória, da lista do Nacional nota-se desde logo a ausência de Miguel Campos e do seu Peugeot 208 T16, mas surgem os nomes de Carlos Vieira e do madeirense Gil Freitas, que levam até à "Cidade Berço" os sempre espectaculares Porsche 997 GT3. Da lista fazem também parte cinco carros da categoria R5 pelas mãos de Ricardo Moura, Diogo Salvi, João Barros, Elias Barros e José Pedro Fontes, a que se juntam mais quatro S2000, pilotados pelo Campeão em título Pedro Meireles, bem como por Joaquim Alves, Carlos Martins e Manuel Correia, habitual presença nas provas do Campeonato de Montanha.
Quanto ao Campeonato FPAK, o Rali Cidade de Guimarães vai contar com a presença dos principais nomes com Fernando Peres e Vitor Pascoal a liderarem uma lista de onde fazem ainda parte os nomes de Eduardo Veiga, a bordo do seu Ford Escort MKII, Anibal Rolo, que regressa ao volante do imponente Renault 5 Turbo ou Júlio Maia, que inicia em Guimarães o seu programa desportivo ao volante do habitual Peugeot 206 S1600.
Além do Nacional e do Campeonato FPAK Norte, o Rali Cidade de Guimarães é pontuável também para o Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis, o Campeonato de Iniciados de Ralis, a Taça FPAK de Ralis de Asfalto, o Challenge DS3 R1, que faz aqui a sua estreia absoluta, e ainda a segunda ronda do Ladies Rally Trophy.

Sem comentários:

Enviar um comentário